Olá amigos....o Natal já se foi e começamos a nos despedir de 2010.....Vasculhando fotos antigas do meu quintal ,resolvi postar algumas imagens que me fazem relembrar momentos de alegrias no meu quintal ....algumas dessas plantas já não existem mais....outras ainda estão por aqui.....De alguma forma elas fizeram parte de minha vida em 2010.....e é sempre bom relembrar o belo....Beijos a todos e Feliz Ano Novo!!!!!
Se queres ser feliz, medita todos os dias na beleza que se apresenta diante de ti. Olha aquela flor... uma formosura perfeita... Criação superior tanto quanto as estrelas.
CUIDE DE SEU JARDIM
"Não corra atrás das borboletas. Cuide de seu jardim e elas virão até você!Se passarmos todo o tempo desejando as borboletas e reclamando porque elas não se aproximam da gente, mas vivem no jardim do nosso vizinho, elas realmente não virão. Mas, se dedicarmos a cuidar do nosso jardim, a transformar o nosso espaço, a nossa vida, num ambiente agradável, perfumado e bonito, será inevitável... As borboletas virão até a nós... Dê o que você tem de melhor e a vida lhe retribuirá. "
O perfume...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
FLORESCER
Floresça!
No principio da vida todos são iniciados como sementes...Quando o primeiro broto surge, o Mundo é apresentado a ele...e muitas vezes os brotos se perguntam: "Como brotei?"Outros nem sequer se dão conta.Vivencie o broto do momento...Flua nesse brotar...Cultive com amor o seu território, não deixe as ervas daninhas, construídas de sua própria ilusão, interferirem no seu crescimento...Vivencie este crescimento...Assim você será uma bonita árvore cheia de sabedoria e amor a oferecer...Sinta a necessidade do coração e vá em frente escalando a divindade do seu Ser...Acredite, o supremo mora em vc...Brote! Cresça! Sinta se você está crescendo no caminho certo, identifique, faça o movimento verdadeiro para que sua árvore não mingue. Florescer na vida é florescer no hoje, no agora e no amanhã! Floresça a sua vida, simplesmente floresça!
(Fênix Faustine)
Nenhum comentário:
Postar um comentário