CUIDE DE SEU JARDIM

"Não corra atrás das borboletas. Cuide de seu jardim e elas virão até você!Se passarmos todo o tempo desejando as borboletas e reclamando porque elas não se aproximam da gente, mas vivem no jardim do nosso vizinho, elas realmente não virão. Mas, se dedicarmos a cuidar do nosso jardim, a transformar o nosso espaço, a nossa vida, num ambiente agradável, perfumado e bonito, será inevitável... As borboletas virão até a nós... Dê o que você tem de melhor e a vida lhe retribuirá. "

O perfume...

O perfume...
"Fica sempre o perfume nas mãos daquele que oferece flores."

quinta-feira, 26 de maio de 2011

DO QUINTAL DA TIA SUELI

Olá amigos.....estive visitando uma tia muito querida a algum tempo atrás.....e olha só o que encontrei no quintal...







Meus queridos....eu fico pensando em como o amor à natureza traz retribuições a quem sabe amar,respeitar e cuidar dela.....Essa minha tia é um exemplo de amor às plantas e aos animais.....e é assim o seu quintal....cheio de visitas e surpresas....nas cores das flores singelas que são abundantes....nos pássaros que vem saborear os frutos.....e esse lindinho da última foto que se perdeu no meio da beleza das florzinhas....
Tia Su.....brigaduuuuuuuu por esses momentos de encanto ,paz,alegrias e belezas no seu jardim....
Te amo....beijos!!!!!

Um comentário:

Lua Negra disse...

Querida Aurélia, lindas fotos do quintal de sua tia, mostra como ela é abençoada pelos Deuses da natureza.
Lindo pássaro!!!Ele tem nome?
Venho agradecer sua visita em meu cantinho e por ter se tornado minha seguidora, me proporcionou grande alegria.
Espero trocar muitas figuirinhas com você. hahaha.
Beijos com cheiro de mar.
Lua

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

FLORESCER

FLORESCER
Floresça!
No principio da vida todos são iniciados como sementes...Quando o primeiro broto surge, o Mundo é apresentado a ele...e muitas vezes os brotos se perguntam: "Como brotei?"Outros nem sequer se dão conta.Vivencie o broto do momento...Flua nesse brotar...Cultive com amor o seu território, não deixe as ervas daninhas, construídas de sua própria ilusão, interferirem no seu crescimento...Vivencie este crescimento...Assim você será uma bonita árvore cheia de sabedoria e amor a oferecer...Sinta a necessidade do coração e vá em frente escalando a divindade do seu Ser...Acredite, o supremo mora em vc...Brote! Cresça! Sinta se você está crescendo no caminho certo, identifique, faça o movimento verdadeiro para que sua árvore não mingue. Florescer na vida é florescer no hoje, no agora e no amanhã! Floresça a sua vida, simplesmente floresça!
(Fênix Faustine)